DEBEM.com.br

Notícias online para você

YouTube sofre ataque hacker e vídeo mais visto desaparece

Além de Despacito, sumiram da plataforma músicas de Shakira, Chris Brown, Selena Gomez, Katy Perry, Taylor Swift e outros artistas

O YouTube teve de lidar com alguns problemas na manhã desta terça-feira, 10, o que segundo o site The Verge, poderia ter sido um ataque hacker. O principal dano causado à plataforma foi o desaparecimento de Despacito, o vídeo mais visto do YouTube com mais de 5 bilhões de visualizações. Momentaneamente, no lugar, apareceu um frame da série La Casa de Papel, da Netflix. Na descrição, uma mensagem do grupo de hackers batizados Prosox e Kuroi’sh.

Além de Despacito, vídeos de outros artistas como Chris Brown, Shakira, DJ Snake, Selena Gomez, Drake, Katy Perry e Taylor Swift também desapareceram. Todos os vídeos tinham em comum o fato de serem da conta da Vevo. Não está claro ainda se os hackers tiveram acesso a contas individuais ou se o ataque foi pelas contas da Vevo. Google e YouTube ainda não comentaram o ocorrido. A partir das 10h, Despacito já estava de volta na plataforma.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.