DEBEM.com.br

Notícias online para você

No McDonald’s, a Itália estará na Copa do Mundo

Quinta edição dos sanduíches da Copa terá McBrasil, McFrança, McEspanha, McUruguai, McArgentina, McInglaterra, McAlemanha e McItália

Em sua quinta edição, o cardápio especial dos sanduíches da Copa do McDonald’s fará uma homenagem aos oito países que já foram campeões da Copa do Mundo da Fifa: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Uruguai.

Dentre eles, apenas a Itália não se classificou para o torneio da Rússia, em 2018, e a mudança de formato da ação foi para não deixar o McItália, um dos preferidos do público brasileiro, de fora.

“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil.

Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, disse em comunicado Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

A ação começa na terça-feira, 24, e, a cada dia da semana, oferecerá um dos lanches no menu: McItália (domingo), McFrança (segunda), McEspanha (terça), McAlemanha (quarta), McUruguai (quinta), McInglaterra (sexta), McArgentina (sábado). O McBrasil estará disponível todos os dias. Os sanduíches fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede.

 

 

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.