DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/10/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

“A ligação com a publicidade me trouxe até aqui”

Fausto Silva falou sobre o valor da propaganda brasileira ao ser homenageado por Meio & Mensagem por quatro décadas de contribuição à mídia

Quatro décadas de contribuição à mídia brasileira. Esse foi o motivo da homenagem recebida por Fausto Silva, em ocasião ao aniversário de 40 anos de Meio & Mensagem. No palco do MaxiMídia2018, onde foi celebrado, Faustão lembrou de sua trajetória na mídia e sua relação com a publicidade.

“É importante lembrar que nessa minha trajetória, desde os tempos do rádio, sempre tive uma ligação com a publicidade e propaganda em um tempo que isso ainda se chamava reclame”, afirmou ao agradecer a homenagem de Meio & Mensagem. “Depois, seja trabalhando no Estadão, durante vinte anos, na Jovem Pan ou Rádio Transamérica, o que ficou bem claro para mim foi a importância desse envolvimento. Que é necessário mais autenticidade e envolvimento para entender o trabalho das agências”, afirmou.

Após citar vários nomes da publicidade brasileira, Faustão reforçou que assim como futebol ou o vôlei, a publicidade brasileira deve ser celebrada. “E o público, em geral, não tem essa noção. E deveríamos ter o mesmo orgulho pela publicidade como temos dos nossos ídolos e outras tantas conquistas”, reforçou. Para Faustão, a publicidade brasileira é extraordinária, respeitada e motivo de orgulho. “Por isso acho que cabe a vocês [se dirigindo aos presentes no MaxiMidia] se orgulharem ainda que estejam vivendo no meio desse tsunami que o mercado e o Brasil vivem”, afirma.

O apresentador também falou sobre a atual situação política do Brasil e o desafio do voto consciente. “Esse é o país cuja história é formada de incompetência e corrupção. E hoje, vivemos as duas coisas ao mesmo tempo”, ressaltou. Neste contexto, segundo Faustão, a publicidade tem um papel fundamental. “A propaganda brasileira tem força intelectual, mesmo com todos os problemas atuais, e ela vai se reinventar, sobretudo, com as novas gerações que estão assumindo a liderança das agências”, ressaltou.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.